Autor:João3D
Descrição: Noosa povoo quanto tempo q naaaum  posto!
Hojee vo ta trazeendo meus wiip sava g5 e gol g5 naaum vo por eles pra download pq deu mt trabaio obg a gta super stylee e a zmpart's
 
Para quem ainda nao ouviu falar... eu Junior_Djjr (um postador aqui q quase nunca posta), oficialmente na GTA SuperStyle, vou mostrar uma coisinha q estou fazendo...
Eu junto com Tasso 3D aceitamos o desafio de criar o mais realista, mais completo, e mais funcional carro para GTA SA do mundo!
Junior_Djjr fazendo os scripts cleo, e Tasso 3D na modelagem do carro e das peças funcionais
4 vidros eletricos q levantam e abaixam suavemente um por comandos
Volante q gira perfeitamente junto com a mao do CJ e o pneu do carro
Alem deq, logo será add ponteiros ao painel q se movem
Limpador de parabrisas q se ativa quando chove, ou press uma tecla
E um teto dobrável! isso msm! igual no GTA 5! o teto do carro se dobra suavemente e sem bugs, uma coisa nunca criada antes no mundo todo, nem GTA IV tem isso, mas no seu GTA SA terá!

Já gostou? espere q há mais coisas!
Terá o motor funcionando, e o cambio q se move dependente a marcha do carro!
limdolimdolimdo demais *-*
Embreve este carro estará postado aqui alem dos blogs oficiais dos criadores, entao fiquem atentos!
Equipe BMS, os melhores modders do Brasil reunidos numa só equipe para deixar o impossível, ser possível! agr tbm juntamente com a GTA Super Style!
Chamam isso tbm de "explosão de nitro" ou "Sneeze" mas oq importa msm eh q vc jah deve ter visto isso no NFS Underground 1 e 2, ou no filme 2 Fast 2 Furious (clique aqui para ver a parte do filme q aparece isso)
Minha net caiu por um tempo e fiquei sem nada pra fazer, por fim, eu (Junior_Djjr) acabei fazendo este mod kk
Nao sei se jah fizeram este mod, mas de qualquer maneira eu fiz ele...
Se vc jah jogou NFSU 1 ou 2, conhece bem como funciona... se vc ter nitro no carro, ficar desacelerado e acionar o nitro, ao invés (os caras riam pq eu escrevia alves, satisfeitos agr?) .....ao invés de soltar o nitro, sai uma "explosao de nitro" no carro, bem legal
Com as posições da "fumaça do nitro" ajustadas corretamente a cada carro, e tbm com direito ao som do purge direcional ao carro tbm criado por mim
 
Autor: Junior_Djjr
 
 

Autor: O Liindo & Gostosãao " JhowNS "
 
 





 


Informações: Too akii pa moostrar um Wiip meeu , meeu Stiilo naa aar , coom um soonziinho atráas paa curtiir , ee curtiir muiito noos feeriado , finaal de semaana e taals ...
Boom , Issoaê , vaai praa doownload nãao poorque teem muiita peçaa viip , comoo roodas reeformadas , caaixa ...
Aainda faalta coloocar o kiit suspeensãao , kii eeh proo carro fiicar maais toop e reeal . 
Abraas ; D


Créditos: BR-P , Filipe 3D , Bruno C. ( Simmons '-' ) , Devidiim 3D e JNS Deesign .


#Sumiinanéevoa 
 


Autor: JhowNS
Tamanho: 2,274 KB
Descrição: Aiiin como eu baandido :P
 
 




Autor:Anthony ³D
Tamanho:2.24 kb
Descrição: Iae rapaziada sou o novo postador da Super Style
Trosse meu primeiro trabalho para vcs espero que gostem







Autor:Bieel 3D
Tamanho:9,792 KB
Descrição: Novooo
 


Autor: Jukiinha _-_ ³D
 Aro 20'

Descrição:
EAEE Rapaa Too de volta trazendoo e 'CIVIC Si COUPE Nas fixas De Aro  20'
As fotoo naum tah la aqelas coisas mas da pra tirar um barato mannoloos, esperoo q gostemm ee logoo menos façoo um ´pra down Por q eesse daii ee VIP . Recusem imitaçoes euu vii um igualzinho aqe na net ee resolvi fazer esse aiii neah ee fiko igualzin man Suave .
 
Vaza  Play



Autor: JhowNS
Tamanho: 3,183 KB
Descrição: Sóoh pra Movimentaar *~*

 
 


Autor: Bieel 3D
Tamanho: 261 KB




Autor: Bieel 3D



Autor: João3D
Descrição: Aaeew pessoal voltando a ativaa vo posta mais carros agr ta ai o golzim q eu fiz espero q gostem!!Vlw

Autor: JhowNS
Descrição: Carrin q eu fiz pro camp quando acabar vai pra down :)

 



Autor: Bieel 3D
Tamanho: 962KB
Descrição: Coloque o nome do autor .



Autor: Bieel 3D
Tamanho: 284 KB





Autor: Bieel 3D
Tamanho: 915 KB
Descrição: Iae pessoal foi o maximo que eu pudi fazer.



Autor:Guilherme 3D
Tamanho:199 KB
Descrição: Ta ai a nova arma Desert Eagle Cromada 


Postar um comentário